Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Deseja trocar ou devolver o seu pedido?  Fique tranquilo, vamos te ajudar a resolver o seu problema!

A WOLFF STORE deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

- A embalagem do produto estiver violada;

- O produto apresentar avarias;

- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A WOLFF STORE não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

 

TROCA/CRÉDITO (PRODUTO SEM DEFEITO)

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

1º) Enviar um e-mail para contato@wolffstore.com.br ou WhatsApp (16)98130-1226 comunicando o desejo de trocar a(s) peça(s).  Devendo conter:

- Assunto: TROCA/CRÉDITO 

- O número do pedido;

- O modelo e o tamanho dos produtos devolvidos;

- O  modelo e o tamanho dos produtos desejados*.

* Disponibilidade do produto: O cliente poderá escolher receber a mesma peça, contanto que ela esteja disponível ou optar por receber um cupom com o valor pago originalmente para realizar uma nova compra.

2º) Nossa equipe irá responder em até 02 dias úteis com o código (autorização de postagem) para você enviar a mercadoria em qualquer agencia dos Correios, sem qualquer custo, sendo despachado por você ou terceiros (familiares, amigos, funcionários, etc).

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

- Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante;

- Os produtos devem estar em sua embalagem original.

- Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente. 

3º) Após recebermos sua encomenda em nosso centro logístico, nossa equipe irá analisar sua solicitação e processar a troca ou devolução que leva de 1 a 3 dias úteis (prazo por aumentar conforme aumento de demanda).

Por fim, fique atento ao seu e-mail ou WhatsApp que chegará seu Cupom com crédito do valor do(s) produto(s) enviado(s) para realizar uma nova compra no site com frete grátis ou comprovante de estorno.

 

 

DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. 

1º) Enviar um e-mail para contato@wolffstore.com.br ou WhatsApp (16)98130-1226 comunicando o desejo de trocar a(s) peça(s).  Devendo conter:

- Assunto: DEVOLUÇÃO/ESTORNO

- O número do pedido;

- O código, o modelo e o tamanho dos produtos devolvidos;

2º) Nossa equipe irá responder em até 02 dias úteis com o código (autorização de postagem) para você enviar a mercadoria em qualquer agencia dos Correios, sem qualquer custo, sendo despachado por você ou terceiros (familiares, amigos, funcionários, etc).

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

- Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante;

- Os produtos devem estar em sua embalagem original.

- Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente. 

3º) Após recebermos sua encomenda em nosso centro logístico, nossa equipe irá analisar sua solicitação e processar a troca ou devolução que leva de 1 a 3 dias úteis (prazo por aumentar conforme aumento de demanda).

Por fim, fique atento ao seu e-mail ou WhatsApp que chegará seu Cupom com crédito do valor do(s) produto(s) enviado(s) para realizar uma nova compra no site com frete grátis ou comprovante de estorno.

FRETE GRÁTIS

Para compras acima de R$180,00 e para Ribeirão Preto-SP